• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes


Iron Reagan - Crossover


Lich King - Omniclash


Demonic Resurrection - Dashavatar


Black Anvil - As Was


Benighted - Necrobreed


Mechina - As Embers Turn To Dust


Adamantine - Heroes & Villains


Barathrum - Fanatiko


Persefone - Aathma


Blame Zeus - Theory Of Perception


Kreator - Gods Of Violence


Lock Up - Demonization


Obituary - Obituary


H.O.S.T. - Bastard Of The Fallen Thrones


Antropomorphia - Sermon Ov Warth


Fall From Perfection - Metamorph


Pallbearer - Heartless


Mastodon - Emperor Of Sand


wolfheart - Tyhjyys


Sinister - Syncretism


Primal Attack - Heartless Oppressor


Grog - Ablutionary Rituals

Metal Imperium - Merchandise

.
Para encomendar, enviar email para: metalimperium@gmail.com

Concertos em Destaque

Visitantes

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Dying Fetus revelam detalhes do novo álbum

Os Dying Fetus vão lançar o seu novo álbum, "Wrong One To Fuck With", a 23 de Junho pela editora Relapse Records, e será o tão aguardado sucessor de "Reign Supreme", lançado em 2012.(...)

Novembers Doom - Novo álbum disponível para audição na íntegra

O novo álbum dos norte-americanos Novembers Doom, intitulado "Hamartia", é lançado hoje pela The End Records. Este trabalho pode ser ouvido na íntegra através desta ligação. (...)

SWR Barroselas Metalfest XX - Horários das atuações

Ampliando a imagem acima, é possível conhecer o horário de atuação de cada uma das bandas que irá compor o SWR Barroselas Metalfest XX. Recorde-se que o festival ocorre entre os dias 27 e 30 de Abril, em Barroselas. (...)

Tony Iommi está a trabalhar em novo material de Black Sabbath

O já conhecido guitarrista dos Black Sabbath, Tony Iommi confirmou em entrevista que está neste momento a juntar e trabalhar o som do último concerto que a banda deu, em Birmingham, e também há rumores(...)

Tankard lançam novo vídeo com letra

Os Tankard lançaram um novo video com letra para a música "Arena Of The True Lies", que fará parte do seu sétimo álbum de estúdio, "One Foot In The Grave"(...)

Quando se preparam para subir ao palco do Cave 45, na próxima sexta-feira, dia 22, com os Sacred Sin, os Shadowsphere conversaram com a Metal Imperium, através do Seu mentor, Luis Goulão.

Muito aconteceu com Shadowsphere desde o último disco... resume-nos isso.

Depois de terminada a tour de promoção ao “DarkLands MMIX” em Dezembro de 2015, houve a necessidade de parar um pouco e repensar o futuro, a todos os níveis. Definiram-se prioridades, objectivos a longo prazo e sobretudo impôs-se a vontade de continuar, principalmente inovar.  Eu mudei-me para o Porto pela necessidade de estabilidade pessoal. Devido à mudança geográfica, Shadowsphere teve de abrandar um pouco, o que provocou a saída de alguns membros, ficando comigo o Ricardo Trincheiras, guitarrista que entrou em 2010. 
2017 foi o ano da renovação com tudo a compor-se e, neste momento, estamos mais fortes que nunca, com uma banda apoiada numa forte amizade entre todos e com uma garra incrível para o sucessor de “DarkLands MMIX”.


M.I. - Como se deu essa relocação para o Porto?

Em 2015 conheci a minha actual namorada/mulher com que vivo, decidi mudar de vida e passei a viver no Porto. Como é óbvio, onde estou, está Shadowsphere. Portanto, neste momento, Shadowsphere é uma banda do Porto com membros efectivos do Porto mas com coração dividido com o Seixal onde crescemos como banda, e onde temos os fãs que nos acompanham há mais de 10 anos.


M.I. - Quem são os novos músicos?

A nova formação, além de mim, inclui o Ricardo Trincheiras, que está connosco desde 2010, e o único que continua a viver no sul, a Susana Brochado no baixo e o Orca na voz.


M.I. - E agora? Este concerto com Sacred é a estreia da nova formação? Que se pode esperar do concerto?

Será sim, o primeiro concerto com esta nova formação, e é simultaneamente a sua apresentação ao vivo. Pode-se esperar um excelente concerto de Death Metal melódico, cheio de energia como Shadowsphere sempre habituou os seus fãs.


M.I. - Planos de futuro? Para quando novo disco? 

Temos na forja algumas novidades para o início do ano e é a nossa vontade lançar novo álbum para 2018. A composição e o concept art do novo trabalho estão já avançados e posso dizer-vos que vai valer a pena esperar.


Entrevista por Emanuel Ferreira