• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Total Pageviews

Reviews Mais Recentes


Amorphis - Queen of Time


Ghost - Prequelle


Angelus Apatrida - Cabaret de la Guillotine


Bleed From Within - Era


Painted Black - Raging Light


Necrobode - Metal Negro da Morte


Pestilence - Hadeon


Tortharry - Sinister Species


Inframonolithium - Mysterium


Somali Yacht Club - The Sea


Dallian - Automata


Candidata-te

A Metal Imperium encontra-se a recrutar colaboradores para redação de notícias, reviews de álbuns ou entrevistas a bandas.

Quem quiser fazer parte desta equipa poderá candidatar-se contactando-nos por email: metalimperium@gmail.com



Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Ghost estreiam duas novas músicas ao vivo

Os Ghost fizeram um inicio "oficioso" da sua próxima digressão mundial no "The Roxy", em Hollywood, Los Angeles, e presentearam os fãs que(...)

Roy Khan confessa que sair dos Kamelot foi a "melhor decisão" que alguma vez tomou

Roy Sætre Khantatat, conhecido como Roy Khan, ou mais conhecido como o antigo vocalista dos Kamelot, falou à italiana SpazioRock (...)

Epica lançam vídeo para “Universal Love Squad”

Os holandeses lançaram recentemente o vídeo para a canção “Universal Love Squad”, sendo possível visualizar o mesmo (...)

Morbid Angel disponibilizam novo vídeo

A banda de death metal Morbid Angel divulgou recentemente um novo vídeo para o tema "Garden Of Disdain", pertencente ao mais recente álbum, "Kingdoms Disdained". (...)

Alice In Chains lançam vídeo para novo single

"The One You Know" é o novo single dos Alice In Chains, que pode ser ouvido no vídeo acima. A faixa faz parte do próximo álbum da banda, (...)


Numa recente e descontraída entrevista, o baterista dos Metallica falou sobre os processos criativos e o futuro da banda, em conversa com Mike Hogan, na 92Y, em Nova Iorque: “Estamos em alta, estamos a viver a melhor fase das nossas vidas. “Hardwired” [ …To Self-Destruct] saiu há um ano. Andar em digressão é fantástico. O modelo que montámos para nós é um modelo que nos serve. E quando tento explicá-lo a outras pessoas e outras bandas, e por aí fora, frequentemente ficam a olhar para mim como se…Fazemos tudo de forma um bocado esporádica. Terminámos [a primeira parte da digressão europeia] na Bélgica, há dois dias, estivemos fora por duas semanas e meia nas trincheiras, a trabalhar no duro, e agora temos um par de meses para, de certa maneira, recarregar baterias.”

“Vamos fazer sensivelmente a mesma quantidade de concertos nesta digressão que fizemos nas anteriores, mas durante um período de tempo mais longo.”. “Portanto, daqui a cinco anos, diria que…temos pelo menos mais um par de anos em digressão com este disco, espero. E depois, vamos querer apenas voltar a fazer discos e prosseguir.”

“Não há absolutamente nenhuma razão para abrandar, excepto talvez algum problema físico. Ombro,
pescoço, joelho, gargantas- tudo isso- se tudo isso estiver saudável, aqui [aponta para a cabeça], estamos bem, tão (in)sanos como antes. Se nos conseguirmos manter fisicamente saudáveis, podemos conseguir fazer isto durante mais trinta anos. Portanto, daqui a cinco anos, esperamos estar concentrados a trabalhar no próximo disco.”

Relativamente à excelente resposta positiva a “Hardwired…To Self-Destruct”, Lars Ulrich tinha, já este ano, destacado a importância do contributo do produtor Greg Fidelman. Fidelman trabalha há mais de dez anos com os Metallica, co-produziu o álbum juntamente com James Hetfield e fez todos os arranjos e remisturas de som. Porém, noutra entrevista, Ulrich dá-nos que pensar: “Nunca se pode excluir as energias do universo e o modo como as coisas estão alinhadas, e o álbum certo [ser lançado] na altura certa.”. “Se este disco tivesse sido lançado há 3 anos atrás, talvez não tivesse sido [tão bem] recebido. Percebem o que estou a dizer?”

A digressão europeia “WorldWired” dos Metallica teve o seu início a 2 de Setembro, em Copenhaga, na Dinamarca, interrompeu-se a 3 de Novembro, e será retomada a 1 de Fevereiro de 2018, em Lisboa, Portugal. Em Maio, Helsínquia, na Finlândia receberá o concerto final.

Por: Pedro Rodrigues - 21 Novembro 17