About Me

Serj Tankian (System of a Down): a pandemia foi "devastadora" para mim


A pandemia trouxe consequências a todos os níveis, e para Serj Tankian, apesar dos muitos projetos, não foi diferente. Ainda que tenha arruinado muitos planos, conseguiu tirar proveito do máximo de tempo, passado na sua grande maioria na Nova Zelândia, tendo já regressado a Los Angeles.

"O governo da Nova Zelândia lidou com a situação de uma forma incrível, e assim sendo parecia que tinha voltado tudo ao normal em poucos meses. [...] Voltámos para L.A. no final do ano passado".

"A pandemia, como para todos, foi "devastadora" em muitos aspectos. Tinha 22 concertos com os System of a Down, duas estreias de filmes, duas estreias de exposições de arte - tudo cancelado. Mas aproveitei o tempo para concluir novas músicas, o que é bom, enquanto artista. Estamos a lançar o EP chamado "Elasticity" com cinco músicas de rock a 19 de março. E eu tenho outras músicas que vão chegar este ano."

Aparentemente, o vocalista dos System of a Down tem manifestado entusiasmo com a ideia da criação de novas músicas por parte da banda, mesmo tendo sido sempre reticente relativamente à continuação da mesma. O que podemos esperar no futuro pós pandemia?

A entrevista ao programa Q104.3’s Sonstein Sunday pode ser vista aqui:

Por: Carolina Catarino - 25 fevereiro 21