• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes


Iron Reagan - Crossover


Lich King - Omniclash


Demonic Resurrection - Dashavatar


Black Anvil - As Was


Benighted - Necrobreed


Mechina - As Embers Turn To Dust


Adamantine - Heroes & Villains


Barathrum - Fanatiko


Persefone - Aathma


Blame Zeus - Theory Of Perception


Kreator - Gods Of Violence


Lock Up - Demonization


Obituary - Obituary


H.O.S.T. - Bastard Of The Fallen Thrones


Antropomorphia - Sermon Ov Warth


Fall From Perfection - Metamorph


Pallbearer - Heartless


Mastodon - Emperor Of Sand


wolfheart - Tyhjyys


Sinister - Syncretism


Primal Attack - Heartless Oppressor


Grog - Ablutionary Rituals

Metal Imperium - Merchandise

.
Para encomendar, enviar email para: metalimperium@gmail.com

Concertos em Destaque

Visitantes

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Dying Fetus revelam detalhes do novo álbum

Os Dying Fetus vão lançar o seu novo álbum, "Wrong One To Fuck With", a 23 de Junho pela editora Relapse Records, e será o tão aguardado sucessor de "Reign Supreme", lançado em 2012.(...)

Novembers Doom - Novo álbum disponível para audição na íntegra

O novo álbum dos norte-americanos Novembers Doom, intitulado "Hamartia", é lançado hoje pela The End Records. Este trabalho pode ser ouvido na íntegra através desta ligação. (...)

SWR Barroselas Metalfest XX - Horários das atuações

Ampliando a imagem acima, é possível conhecer o horário de atuação de cada uma das bandas que irá compor o SWR Barroselas Metalfest XX. Recorde-se que o festival ocorre entre os dias 27 e 30 de Abril, em Barroselas. (...)

Tony Iommi está a trabalhar em novo material de Black Sabbath

O já conhecido guitarrista dos Black Sabbath, Tony Iommi confirmou em entrevista que está neste momento a juntar e trabalhar o som do último concerto que a banda deu, em Birmingham, e também há rumores(...)

Tankard lançam novo vídeo com letra

Os Tankard lançaram um novo video com letra para a música "Arena Of The True Lies", que fará parte do seu sétimo álbum de estúdio, "One Foot In The Grave"(...)


Há muitos mistérios insondáveis no Universo. É possível viajar através de buracos negros? Será que alguma vez vamos conseguir com que as corporações que dominam o mundo não destruam o nosso planeta em busca de lucro? Haverá algum governo que lute pelos interesses do povo? O que raio significa “Rose’n”? Embora sejam dúvida que nos inquietam, também já aprendemos que é melhor não lhes dar muita importância. Neste caso concreto, mesmo que não saibamos o que significa “Rose’n”, sabemos que é uma banda de hard’n’heavy alemão que apesar de uma já longa existência, apenas agora chega ao seu primeiro álbum.

Tudo em “Wake Up” aponta para uma outra época temporal  que não esta. Desde a capa ingenuamente ternurenta e horrível ao mesmo tempo, até à estrutura de cada uma das músicas aqui apresentadas. Segundo o comunicado de imprensa que a Pure Steel emitiu sobre este trabalho, a editora/agência de promoção tenta ajudar bandas que ainda não tenham encontrado editora e os Rose’n que já tem uma carreira de trinta anos, ainda que intermitente, e uma longa experiência no que diz respeito a tocar ao vivo, tendo conseguido criar algum nome na cena local. O que nos diz que esta terá sido uma banda que nunca conseguiu, seja que por motivos forem, rasgar para uma carreira mais sólida e profissional.

Poderíamos ser insensível e pegar no facto da sua inexperiência no que aos álbuns diz respeito e de apresentarem agora um trabalho que deveriam ter apresentado quinze anos atrás para os deitar abaixo por completo. A verdade é que sendo produzido pela própria banda e de no geral se tratar de um trabalho competente ainda que não conseguindo apresentar rasgos de brilhantismos (ainda que com alguns momentos inspirados como a excelente “Take Me To The Top” ) impede que o façamos. Dá-se mais valor a uma banda como estas e a um lançamento como estes do que propriamente a qualquer jovem grupo que queiram apanhar a moda das 6:00h, apresentando algo que já estamos cansados de ouvir. Trata-se de um trabalho com as suas limitações mas acima de tudo, honesto. E isso, nos dias que correm, tem muito valor.


Nota: 6.8/10

Review por Fernando Ferreira