• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes


Iron Reagan - Crossover


Lich King - Omniclash


Demonic Resurrection - Dashavatar


Black Anvil - As Was


Benighted - Necrobreed


Mechina - As Embers Turn To Dust


Adamantine - Heroes & Villains


Barathrum - Fanatiko


Persefone - Aathma


Blame Zeus - Theory Of Perception


Kreator - Gods Of Violence


Lock Up - Demonization


Obituary - Obituary


H.O.S.T. - Bastard Of The Fallen Thrones


Antropomorphia - Sermon Ov Warth


Fall From Perfection - Metamorph


Pallbearer - Heartless


Mastodon - Emperor Of Sand


wolfheart - Tyhjyys


Sinister - Syncretism


Primal Attack - Heartless Oppressor


Grog - Ablutionary Rituals

Metal Imperium - Merchandise

.
Para encomendar, enviar email para: metalimperium@gmail.com

Concertos em Destaque

Visitantes

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Dying Fetus revelam detalhes do novo álbum

Os Dying Fetus vão lançar o seu novo álbum, "Wrong One To Fuck With", a 23 de Junho pela editora Relapse Records, e será o tão aguardado sucessor de "Reign Supreme", lançado em 2012.(...)

Novembers Doom - Novo álbum disponível para audição na íntegra

O novo álbum dos norte-americanos Novembers Doom, intitulado "Hamartia", é lançado hoje pela The End Records. Este trabalho pode ser ouvido na íntegra através desta ligação. (...)

SWR Barroselas Metalfest XX - Horários das atuações

Ampliando a imagem acima, é possível conhecer o horário de atuação de cada uma das bandas que irá compor o SWR Barroselas Metalfest XX. Recorde-se que o festival ocorre entre os dias 27 e 30 de Abril, em Barroselas. (...)

Tony Iommi está a trabalhar em novo material de Black Sabbath

O já conhecido guitarrista dos Black Sabbath, Tony Iommi confirmou em entrevista que está neste momento a juntar e trabalhar o som do último concerto que a banda deu, em Birmingham, e também há rumores(...)

Tankard lançam novo vídeo com letra

Os Tankard lançaram um novo video com letra para a música "Arena Of The True Lies", que fará parte do seu sétimo álbum de estúdio, "One Foot In The Grave"(...)


Single composto por três faixas do duo norte-americano Helleborus composto pelos dois irmãos Wyatt e Jerred Houseman. O primeiro está encarregue da música e letras enquanto o segundo da produção e todos os instrumentos. Vindos dos Execration, uma banda de death metal brutal, os irmãos resolveram enveredar pelo black metal melódico (eles que também já tinham os Akhenaten, que também usufrui de umas blackices) e os resultados até não foram maus de todo. Acabam por soar até um pouco nostálgicos, como algo saído da Grécia uns quinze ou vinte anos atrás.

A produção é impecável e tudo soa bem mas (e há sempre um "mas")... falta algo. "Coils" foca-se na criação do ambiente, com os teclados e bateria em modo pedal duplo mas falta-lhe um gancho que neste caso até convinha ser melodico. A espécie de refrão até se cola à cabeça, mas não chega para convencer. O tema título já é mais agressivo embora use a mesma fórmula e sofra do mesmo mal. A terceira faixa, "The Carnal Sabbath", que por acaso até é o título do álbum de estreia da banda) é demasiado longa para o seu próprio bem. Se ela conseguisse condensar toda a qualidade do tema em quatro minutos, seria sem dúvida o melhor do grupo. Quando o tema de quase dez minutos só começa a empolgar a partir dos oito, bem, algo se passa.

É um single interessante e um bom aperitivo, mas com tudo aquilo que já ouvimos dentro do género, é preciso algo mais para marcar a diferença.


Nota: 6/10

Review por Fernando Ferreira