• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes


Iron Reagan - Crossover


Lich King - Omniclash


Demonic Resurrection - Dashavatar


Black Anvil - As Was


Benighted - Necrobreed


Mechina - As Embers Turn To Dust


Adamantine - Heroes & Villains


Barathrum - Fanatiko


Persefone - Aathma


Blame Zeus - Theory Of Perception


Kreator - Gods Of Violence


Lock Up - Demonization


Obituary - Obituary


H.O.S.T. - Bastard Of The Fallen Thrones


Antropomorphia - Sermon Ov Warth


Fall From Perfection - Metamorph


Pallbearer - Heartless


Mastodon - Emperor Of Sand


wolfheart - Tyhjyys


Sinister - Syncretism


Primal Attack - Heartless Oppressor


Grog - Ablutionary Rituals

Metal Imperium - Merchandise

.
Para encomendar, enviar email para: metalimperium@gmail.com

Concertos em Destaque

Visitantes

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Dying Fetus revelam detalhes do novo álbum

Os Dying Fetus vão lançar o seu novo álbum, "Wrong One To Fuck With", a 23 de Junho pela editora Relapse Records, e será o tão aguardado sucessor de "Reign Supreme", lançado em 2012.(...)

Novembers Doom - Novo álbum disponível para audição na íntegra

O novo álbum dos norte-americanos Novembers Doom, intitulado "Hamartia", é lançado hoje pela The End Records. Este trabalho pode ser ouvido na íntegra através desta ligação. (...)

SWR Barroselas Metalfest XX - Horários das atuações

Ampliando a imagem acima, é possível conhecer o horário de atuação de cada uma das bandas que irá compor o SWR Barroselas Metalfest XX. Recorde-se que o festival ocorre entre os dias 27 e 30 de Abril, em Barroselas. (...)

Tony Iommi está a trabalhar em novo material de Black Sabbath

O já conhecido guitarrista dos Black Sabbath, Tony Iommi confirmou em entrevista que está neste momento a juntar e trabalhar o som do último concerto que a banda deu, em Birmingham, e também há rumores(...)

Tankard lançam novo vídeo com letra

Os Tankard lançaram um novo video com letra para a música "Arena Of The True Lies", que fará parte do seu sétimo álbum de estúdio, "One Foot In The Grave"(...)


Os Varg (não confundir com as bandas que tocam black metal) não são um dos nomes óbvios do metal extremo alemão, apesar de ser uma banda que conta já com pelo menos dez anos de carreira. Este “Das Ende Aller Lügen / The End Of All Lies” é o seu quinto álbum de originais e mostra a banda na sua mistura muito própria entre o death metal mais moderno e melódico e uns certos tiques típicos de black metal (como a abordagem vocal) e de folk (também na voz, desta feita nas melodias de alguns refrões) faz com que seja uma sonoridade interessante de se ouvir embora também tenha uma certa dificuldade em se conseguir fixar alguma faixa em específico.

Existem alguns momentos que numa primeira audição se podem chegar à frente na questão da identificação.  Temos os coros e as passagens meio folk metal da “Streyfzug”, os ritmos cheios de groove e bem modernaços da “Achtung” que até não destoam do som da banda e a melodia da “Totentanz” acentuada pela voz feminina, são três bons exemplos daquilo que podemos encontrar neste trabalho que pelo título, como poderão ter reparado, está disponível em duas línguas diferentes. O alemão da língua natal e o inglês, mais abrangente e unificador. É um pouco difícil de dizer qual das versões é a melhor, até porque instrumentalmente, nada muda. É um pouco como avaliar o “Brasil” e o “Brazil” dos Ratos de Porão. Ambos têm as suas vantagens e as suas vantagens, embora seja a edição nacional a que tem mais força.

Aqui acaba por ser um pouco isso também, embora existam algumas faixas que se mantém no seu dialecto original. Se o inglês nos é mais natural aos ouvidos, em termos musicais e de forma surpreendente, é a versão alemã que acaba por soar mais natural, embora seja óbvio que a introdução “Der Große Diktator” soe bem melhor na soar bem melhor na sua versão original em inglês “The Great Dictator” já que se trata de um trecho, o mais marcante do discurso final de Charlie Chaplin no clássico intemporal do cinema “O Grande Ditador”. As duas versões tem as suas vantagens mas nenhuma consegue fazer com que este trabalho seja inesquecível. Ainda assim, um álbum agradável.


Nota: 7/10

Review por Fernando Ferreira