• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes


Iron Reagan - Crossover


Lich King - Omniclash


Demonic Resurrection - Dashavatar


Black Anvil - As Was


Benighted - Necrobreed


Mechina - As Embers Turn To Dust


Adamantine - Heroes & Villains


Barathrum - Fanatiko


Persefone - Aathma


Blame Zeus - Theory Of Perception


Kreator - Gods Of Violence


Lock Up - Demonization


Obituary - Obituary


H.O.S.T. - Bastard Of The Fallen Thrones


Antropomorphia - Sermon Ov Warth


Fall From Perfection - Metamorph


Pallbearer - Heartless


Mastodon - Emperor Of Sand


wolfheart - Tyhjyys


Sinister - Syncretism


Primal Attack - Heartless Oppressor


Grog - Ablutionary Rituals

Metal Imperium - Merchandise

.
Para encomendar, enviar email para: metalimperium@gmail.com

Concertos em Destaque

Visitantes

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Dying Fetus revelam detalhes do novo álbum

Os Dying Fetus vão lançar o seu novo álbum, "Wrong One To Fuck With", a 23 de Junho pela editora Relapse Records, e será o tão aguardado sucessor de "Reign Supreme", lançado em 2012.(...)

Novembers Doom - Novo álbum disponível para audição na íntegra

O novo álbum dos norte-americanos Novembers Doom, intitulado "Hamartia", é lançado hoje pela The End Records. Este trabalho pode ser ouvido na íntegra através desta ligação. (...)

SWR Barroselas Metalfest XX - Horários das atuações

Ampliando a imagem acima, é possível conhecer o horário de atuação de cada uma das bandas que irá compor o SWR Barroselas Metalfest XX. Recorde-se que o festival ocorre entre os dias 27 e 30 de Abril, em Barroselas. (...)

Tony Iommi está a trabalhar em novo material de Black Sabbath

O já conhecido guitarrista dos Black Sabbath, Tony Iommi confirmou em entrevista que está neste momento a juntar e trabalhar o som do último concerto que a banda deu, em Birmingham, e também há rumores(...)

Tankard lançam novo vídeo com letra

Os Tankard lançaram um novo video com letra para a música "Arena Of The True Lies", que fará parte do seu sétimo álbum de estúdio, "One Foot In The Grave"(...)


Ninja é um grande nome. Daqueles pelo qual vale a pena lutar até à morte apenas para registá-lo e garantir os direitos. É um nome tão bom que deixa expectativas altas de mais para a música em si. A banda é alemã e pode-se dizer que é daquelas clássicas (não no bom sentido e se querem perceber o alcance desta afirmação, verifiquem por favor as fotos existentes na internet, principalmente aquela que surge no Metal Archives. Já lá foram? Tenebroso não é) bandas alemãs que existiram na década de oitenta, lançaram um ou dois álbuns na sua primeira encarnação e voltaram à carga uma ou duas vezes depois.

A banda lançou dois álbuns, um em 1988 e outro em 1992, voltou em 1997 para lançar o terceiro (uma encarnação que se verificou apenas nesse ano) e depois em 2014, quando lançou este "Into The Fire" que agora é reeditado (repescado) pela Pure Steel Records (who else?!) E... não está à altura do grande nome ninja. A oscilar ali entre o hard e o heavy, muitas vezes caindo no inerrável (como a "Always Been Hell), "Into The Fire" por vezes dá ideia que vai apresentar algo bom mas nunca chega a fazê-lo mesmo. A fórmula mais certa da banda é o midtempo aborrecido, como a primeira faixa "Frozen Time" mostra - e bem, parece que o tempo pára enquanto se ouve a dita música. E não é bonito.

Em alguns momentos a coisa anima mais ("Thunder", "Last Chance" e "Sledgehammer") mas na generalidade, é apenas aborrecimento atrás de aborrecimento. Compassado ("Vagabond Heart"), pomposo ("Masterpiece"), quase bom ("Hot Blond Shot"), a copiar os Accept, mas em mau ("Blood Of My Blood" e "Coward") e até o azeiteiro (o tema título). É um álbum que os apreciadores menos exigentes de hard'n'heavy poderão apreciar, mas que a maior parte já não tem paciência. Faria muito sucesso por algumas semanas décadas atrás, quando o acesso à música era precário. Agora? Custa até ouvir até ao final.


Nota: 4/10

Review por Fernando Ferreira