• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes

Barathrum - Fanatiko



Persefone - Aathma



Blame Zeus - Theory Of Perception



Kreator - Gods Of Violence



Lock Up - Demonization



Obituary - Obituary



H.O.S.T. - Bastard Of The Fallen Thrones



Antropomorphia - Sermon Ov Warth



Fall From Perfection - Metamorph



Pallbearer - Heartless



Mastodon - Emperor Of Sand




wolfheart - Tyhjyys




Sinister - Syncretism



Primal Attack - Heartless Oppressor



Grog - Ablutionary Rituals

Metal Imperium - Merchandise

.
Para encomendar, enviar email para: metalimperium@gmail.com

Concertos em Destaque

Visitantes

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Dying Fetus revelam detalhes do novo álbum

Os Dying Fetus vão lançar o seu novo álbum, "Wrong One To Fuck With", a 23 de Junho pela editora Relapse Records, e será o tão aguardado sucessor de "Reign Supreme", lançado em 2012.(...)

Novembers Doom - Novo álbum disponível para audição na íntegra

O novo álbum dos norte-americanos Novembers Doom, intitulado "Hamartia", é lançado hoje pela The End Records. Este trabalho pode ser ouvido na íntegra através desta ligação. (...)

SWR Barroselas Metalfest XX - Horários das atuações

Ampliando a imagem acima, é possível conhecer o horário de atuação de cada uma das bandas que irá compor o SWR Barroselas Metalfest XX. Recorde-se que o festival ocorre entre os dias 27 e 30 de Abril, em Barroselas. (...)

Tony Iommi está a trabalhar em novo material de Black Sabbath

O já conhecido guitarrista dos Black Sabbath, Tony Iommi confirmou em entrevista que está neste momento a juntar e trabalhar o som do último concerto que a banda deu, em Birmingham, e também há rumores(...)

Tankard lançam novo vídeo com letra

Os Tankard lançaram um novo video com letra para a música "Arena Of The True Lies", que fará parte do seu sétimo álbum de estúdio, "One Foot In The Grave"(...)


Os Wormfood são uma entidade estranha. Se fossemos norte-americanos diríamos simplesmente depois da frase anterior “são franceses” mas isso não é desculpa. O som assenta numa mescla entre o gótico, o esquisito e o black metal. Até parece um filme de western do Sérgio Leone, mas não trata-se mesmo de uma hora de metal extravagante que poderá desafiar a paciência daqueles que gostam de coisas mais directas. No entanto, se houver um pouco de paciência, no final talvez se consiga apreciar – com insistência, é certo – “L’Envers”.

A sonoridade do francês, para já, tem o seu quê de macabro, o que neste contexto, encaixa como uma luva, que faz com que uma faixa em spoken word – curiosamente a escolhida para servir de intro – soe mística, tão mística como se tivesse instrumentos a entoar mantras para hipnotizar o ouvinte. No entanto, aparecem depois coisas como “Gone On The Hoist (G.O.T.H.)”, que soa tão diferente que mais parece uma cover de uma qualquer banda clássica de metal gótico. Não é de estranhar que tenha sido escolhida para avanço ao novo trabalho.

É um trabalho de audição exigente e de interiorização difícil. A forma como termina também não é propriamente regular, já que “Poisonne” parece que exige que se siga mais qualquer coisa. E é esse o espírito nas primeiras audições que vinga. Parece que falta qualquer coisa, parece que ficámos à espera de qualquer coisa. Intrigante, exigente e recompensador quando finalmente largamos a resistência e nos deixamos embalar na esquisitice maravilhosa de temas como “Serviteur Du Roi”, “Collectionneur De Poupées” e “Géhenne”. É uma viagem surpreendente. É preciso é paciência.

Nota: 7.5/10

Review por Fernando Ferreira