About Me

Joey Jordison fala abertamente sobre a sua saída dos Slipknot e afirma que uma reunião "seria fantástica"


Depois de ter anunciado na gala dos Globos de Ouro da Metal Hammer uma doença rara do foro neurológico que pode ter levado à sua saída dos Slipknot, como já noticiámos aqui, o baterista Joey Jordison (Vimic, Sinsaenum), numa entrevista à revista que deu nome à gala supra-citada, falou abertamente da sua saída do conjunto norte-americano e deixou ainda a "porta aberta" a uma reunião com os seus antigo colegas de banda, entre outros assuntos.

Joey revelou que não houve qualquer reunião de todos os elementos dos Slipknot ou algum contacto da equipa de managers na altura do seu despedimento: "Tudo aquilo que recebi foi a merda de um e-mail a dizer que estava fora da banda a que dediquei toda a minha vida para fazer crescer. (...) Fiquei muito magoado (...) e não merecia essa merda depois de tudo o que fiz pela banda e por tudo o que passei. Eles ficaram confundidos com a minha doença, numa altura em que nem eu sabia bem o que era. (...) Eles pensaram que eu estava todo lixado por causa das drogas, o que não era verdade", disse. E continuou: "Passei por tanta coisa com aqueles gajos e gosto tanto deles. (...) Fizeram tudo de uma forma cobarde".

Apesar de estar magoado com a sua saída dos Slipknot, não descartou um possível regresso, com a condição de ambas as partes "acordarem um encontro cara-a-cara". para se falar sobre o que se passou e "fazerem as pazes". "Se acontecesse, seria fantástico como o caraças, mas apenas o tempo dirá o que se irá passar a seguir", terminou por dizer.

O baterista é capa da edição deste mês da Metal Hammer, que sai hoje para as bancas.


Por: Carlos Ribeiro - 21 Junho 16