• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Total Pageviews

Reviews Mais Recentes


Amorphis - Queen of Time


Ghost - Prequelle


Angelus Apatrida - Cabaret de la Guillotine


Bleed From Within - Era


Painted Black - Raging Light


Necrobode - Metal Negro da Morte


Pestilence - Hadeon


Tortharry - Sinister Species


Inframonolithium - Mysterium


Somali Yacht Club - The Sea


Dallian - Automata


Candidata-te

A Metal Imperium encontra-se a recrutar colaboradores para redação de notícias, reviews de álbuns ou entrevistas a bandas.

Quem quiser fazer parte desta equipa poderá candidatar-se contactando-nos por email: metalimperium@gmail.com



Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Ghost estreiam duas novas músicas ao vivo

Os Ghost fizeram um inicio "oficioso" da sua próxima digressão mundial no "The Roxy", em Hollywood, Los Angeles, e presentearam os fãs que(...)

Roy Khan confessa que sair dos Kamelot foi a "melhor decisão" que alguma vez tomou

Roy Sætre Khantatat, conhecido como Roy Khan, ou mais conhecido como o antigo vocalista dos Kamelot, falou à italiana SpazioRock (...)

Epica lançam vídeo para “Universal Love Squad”

Os holandeses lançaram recentemente o vídeo para a canção “Universal Love Squad”, sendo possível visualizar o mesmo (...)

Morbid Angel disponibilizam novo vídeo

A banda de death metal Morbid Angel divulgou recentemente um novo vídeo para o tema "Garden Of Disdain", pertencente ao mais recente álbum, "Kingdoms Disdained". (...)

Alice In Chains lançam vídeo para novo single

"The One You Know" é o novo single dos Alice In Chains, que pode ser ouvido no vídeo acima. A faixa faz parte do próximo álbum da banda, (...)


Depois de ter anunciado na gala dos Globos de Ouro da Metal Hammer uma doença rara do foro neurológico que pode ter levado à sua saída dos Slipknot, como já noticiámos aqui, o baterista Joey Jordison (Vimic, Sinsaenum), numa entrevista à revista que deu nome à gala supra-citada, falou abertamente da sua saída do conjunto norte-americano e deixou ainda a "porta aberta" a uma reunião com os seus antigo colegas de banda, entre outros assuntos.

Joey revelou que não houve qualquer reunião de todos os elementos dos Slipknot ou algum contacto da equipa de managers na altura do seu despedimento: "Tudo aquilo que recebi foi a merda de um e-mail a dizer que estava fora da banda a que dediquei toda a minha vida para fazer crescer. (...) Fiquei muito magoado (...) e não merecia essa merda depois de tudo o que fiz pela banda e por tudo o que passei. Eles ficaram confundidos com a minha doença, numa altura em que nem eu sabia bem o que era. (...) Eles pensaram que eu estava todo lixado por causa das drogas, o que não era verdade", disse. E continuou: "Passei por tanta coisa com aqueles gajos e gosto tanto deles. (...) Fizeram tudo de uma forma cobarde".

Apesar de estar magoado com a sua saída dos Slipknot, não descartou um possível regresso, com a condição de ambas as partes "acordarem um encontro cara-a-cara". para se falar sobre o que se passou e "fazerem as pazes". "Se acontecesse, seria fantástico como o caraças, mas apenas o tempo dirá o que se irá passar a seguir", terminou por dizer.

O baterista é capa da edição deste mês da Metal Hammer, que sai hoje para as bancas.


Por: Carlos Ribeiro - 21 Junho 16