• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes


Iron Reagan - Crossover


Lich King - Omniclash


Demonic Resurrection - Dashavatar


Black Anvil - As Was


Benighted - Necrobreed


Mechina - As Embers Turn To Dust


Adamantine - Heroes & Villains


Barathrum - Fanatiko


Persefone - Aathma


Blame Zeus - Theory Of Perception


Kreator - Gods Of Violence


Lock Up - Demonization


Obituary - Obituary


H.O.S.T. - Bastard Of The Fallen Thrones


Antropomorphia - Sermon Ov Warth


Fall From Perfection - Metamorph


Pallbearer - Heartless


Mastodon - Emperor Of Sand


wolfheart - Tyhjyys


Sinister - Syncretism


Primal Attack - Heartless Oppressor


Grog - Ablutionary Rituals

Metal Imperium - Merchandise

.
Para encomendar, enviar email para: metalimperium@gmail.com

Concertos em Destaque

Visitantes

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Dying Fetus revelam detalhes do novo álbum

Os Dying Fetus vão lançar o seu novo álbum, "Wrong One To Fuck With", a 23 de Junho pela editora Relapse Records, e será o tão aguardado sucessor de "Reign Supreme", lançado em 2012.(...)

Novembers Doom - Novo álbum disponível para audição na íntegra

O novo álbum dos norte-americanos Novembers Doom, intitulado "Hamartia", é lançado hoje pela The End Records. Este trabalho pode ser ouvido na íntegra através desta ligação. (...)

SWR Barroselas Metalfest XX - Horários das atuações

Ampliando a imagem acima, é possível conhecer o horário de atuação de cada uma das bandas que irá compor o SWR Barroselas Metalfest XX. Recorde-se que o festival ocorre entre os dias 27 e 30 de Abril, em Barroselas. (...)

Tony Iommi está a trabalhar em novo material de Black Sabbath

O já conhecido guitarrista dos Black Sabbath, Tony Iommi confirmou em entrevista que está neste momento a juntar e trabalhar o som do último concerto que a banda deu, em Birmingham, e também há rumores(...)

Tankard lançam novo vídeo com letra

Os Tankard lançaram um novo video com letra para a música "Arena Of The True Lies", que fará parte do seu sétimo álbum de estúdio, "One Foot In The Grave"(...)


No passado sábado, dia 1 de Julho, o cartaz do Stairway Club em Cascais fazia adivinhar uma noite ainda mais quente do que aquelas que se têm sentido.

Os Nashville Pussy voltaram a Portugal para mais três noites de deboche em português e nós fomos ver o que os americanos nos reservaram nesta visita, devidamente acompanhados pelos nacionais Roädscüm e Patrulha do Purgatório.

Alguns contratempos ditaram que não chegaríamos a tempo de ouvir e ver Roädscüm. No entanto, os presentes comentaram que em palco a banda entregou energia e caos, tal como já nos têm vindo a habituar.

No intervalo entre Roädscüm e Patrulha do Purgatório a sala estava já bem composta e não tardou até que a banda algarvia subisse a palco. Com uma formação que conta com nomes já bem conhecidos do punk nacional, não se pode esperar outra coisa se não um espetáculo sólido com regresso aos clássicos. Foram ao baú e desde o lançamento do seu “Pede A Deus Que Te Mate E Ao Diabo Que Te Leve” que têm percorrido o país de norte a sul para nos apresentarem alguns dos temas esquecidos que o compõe. Estes “poetas da decadência”, citando Hugo Conim, trouxeram-nos temas como “Enterrado Na Loucura”, “Lisboa A Arder” e “Bolinhas De Sabão.” Em pouco tempo puseram o público a acompanhar refrães e como se tudo isto não bastasse ainda se propuseram a “destruir um clássico do rock tuga” ao tocar a sua versão da “Cavalos De Corrida” dos UHF.


Os veteranos do southern rock americano encontraram já casa cheia e durante mais de uma hora focámo-nos na velha máxima: sexo, drogas e rock’n’roll. Foi impossível não responder àquela energia com headbanging, sing along e muita cerveja. Neste caso o caos e desordem chegaram sob a forma dum hard rock cantável e dançável, pelas mãos deste quarteto americano do qual fazem parte as brilhantes Ruyter Suys e Bonnie Buitrago, o duo dinâmico de cordas. Não poderemos obviamente deixar de referir o frontman Blaine Cartwright e o imparável Ben Thomas na bateria que, tal como os restantes, são elementos fundamentais para a imagem de marca associada a esta banda. Como já referiram várias vezes em entrevista, não só querem fazer música como pretendem sobretudo divertir-se e cerca de uma hora de novos e velhos temas foram a prova disso mesmo. Sem nunca deixarem um dos principais assuntos por mãos alheias, surgiu em palco uma garrafa de Jack Daniel’s e ainda presenciámos Blaine a verter uma imperial para dentro do seu chapéu de cowboy e bebê-la em seguida. Nem os estreantes ficaram indiferentes a chavões como “I’m so high, gotta look down to see the sky” e “Goodbye baby, go to hell.” Para além destes dois temas ainda fomos brindados com “Why, Why, Why”, “Go Motherfucker Go” ou “Pussy’s Not A Dirty Word.” Mesmo com outras duas datas nacionais na manga, os Nashville Pussy não se pouparam e proporcionaram-nos uma “Good Night For a Heart Attack” no Stairway Club.


Texto por Andreia Teixeira
Fotografias por Ana Carvalho
Agradecimentos: Amazing Events